sexta-feira, abril 14, 2006

O apelo das férias!

Hoje, quinta-feira, dia 13 de Abril (tarde de folga para os funcionários públicos), dei por mim a querer tirar férias!... É irónico, tendo em conta de estou férias escolares… Ai!... Quem me dera ser Deputado!...

Porque é que será que o apelo surgiu hoje? Lá para os lados de Lisboa foi ontem… Será da distância?... Será por serem Deputados?...

Quero levantar voo e relaxar! Sim, porque a bem dizer já não tenho férias vais para mais de um ano! Aulas na universidade, estágios, “aulas” de italiano, trabalho à mistura, retiraram férias, horas livres e sábados… E os Deputados?...

Eu até nem peço muito: um local sossegado, calmo, sem telemóvel… O apelo não é para o Algarve, para safari ou neve, todos eles estrangeiros! Destinos para gostos simples… mas requintados!

Moral da história?


Pergunta do dia: Que nome se dá ao Deputado que assina a folha de presença e depois se vai embora?

Sem comentários: