terça-feira, maio 09, 2006

E o dia ia bem

Hoje, 03/05/2006, até que estava a correr às mil maravilhas! Mas tinha de ser Ela a estragar tudo!... Mais uma vez!... A minha mana faz 17 anos, está um dia de sol, o teste de Saúde Comunitária correu bem e havia uma boa notícia sobre o Erasmus! Mas pronto, tinha que ser!...

Da parte da tarde tivemos Gestão e durante uma hora foi dada uma tarefa a cada grupo: analisar umas leis e fazer 3 questões para o teste. Depois da docente nos ter orientado, eu e mais 3 colegas começamos a ler e a tirar apontamentos. Eis que Ela interrompe perguntando: “Quem é que vai apresentar? Eu não vou!” Todos tinham motivos para não ir excepto Ela. (é verdade, somos 7 neste grupo) Fomos a sorteio e… calhou a Ela! Bem feito! :-)

Como era eu quem estava a ditar para quem quisesse anotar, Ela virou-se e disse “Deixa-me ver isso porque não confio no que tu fazes!” Fiquei a olhar para Ela, magoado. Vários elementos falaram “Ele ia tão bem!” “Menos, calma aí!” Ainda olhando para Ela e enquanto lhe entregava o Decreto-Lei:

- Pois então, se não confias, pega nisto! Eu não escrevo mais e não lês o que está escrito no meu caderno!
Ao que Ela respondeu:
- Se estás com os pirolitos, o problema é teu!
- Eu não estou com os pirolitos! Isso não se diz!

Como não teve mais resposta para dar, calou-se e começou Ela a trabalhar! Eu não fiz mais nada! Apenas escrevi numa folha do caderno as perguntas que me foram ditadas, para entregar à turma e à docente.

A boa notícia é que aparentemente uma universidade italiana estará interessada em nos receber… A ver vamos!


Pergunta do dia: Como é que alguém, que não confia no que EU faço, vai para a escola num carro conduzido EXCLUSIVAMENTE por MIM? Onde os riscos são muito superiores?

Segunda pergunta do dia: Porque é que tem de ser sempre Ela a causar mal-estar e problemas ao grupo? Porque é que Ela veio para o NOSSO grupo no 2º ano?...

Sem comentários: