domingo, julho 16, 2006

Perspectivas

Finalmente de férias!! Estou a um semestre de terminar o curso que adoro e sinto-me feliz! Se tudo continuar a correr bem, em Fevereiro tenho o canudo! (Nota: o meu ano lectivo vai de Março a Fevereiro, e não de Setembro a Julho)

Às vezes paro para pensar e vejo o antigo Miguel! A diferença não é abismal, mas aproxima-se… e para falar a verdade, até gosto! Cada vez mais sei o que quero e o que tenho de fazer! Estou na “Estrada dos Tijolos Amarelos” e de lá não quero sair!

Ao bocado disse que estava de férias, mas literalmente falando não estou. Temos um projecto de investigação em andamento e tenho de trabalhar para arranjar uns trocos para o Erasmus! Apesar de ainda não existir uma resposta definitiva… E depois queixa-se de que os Tugas deixam tudo para a última hora!...


Pergunta do Dia: Porque é que, na semana passada, existiu uma inquietação com a possibilidade de os jogadores Tugas, do Mundial 2006, terem de pagar impostos sobre o prémio de participação? É um acréscimo ao salário, não é? Por outro lado, o único prémio isento de impostos é o do Euromilhões!...

Sem comentários: