quarta-feira, maio 09, 2007

Adeus Bracalândia!


É com muita pena que me tenho de despedir da Bracalândia. Desde a primária que estou habituado a ir quase todos os anos lá! Inicialmente com a escola no Dia Mundial da Crianças, actualmente, e passados 15 anos, a acompanhar os primos mais novos da família. Recordo perfeitamente a primeira vez que lá fui! Estava tão entusiasmado que mais parecia ter entrado noutro planeta!... O mais engraçado foi ver essa mesma reacção nos meus primos!

Para a nossa cidade de Braga, a Bracalândia não trazia só espanhóis! Há um ano atrás fui interpelado por ingleses que lá queriam ir mas estavam perdidos! Portanto, a associação da Bracalândia à cidade é mais do que notória! Já há anos que se ouvem rumores que iria sair daquele sítio, mas nunca que iria sair de Braga...

O que é que se pode fazer quando não há acordo entre as partes interessadas ou quando uma delas não tem vontade para o fazer? Penso que nada... Só nos resta viver com as memórias...

Fonte da imagem: http://www.rtp.pt/programas/index.php?article=1446&visual=4&area=entretenimento&rss=0

Sem comentários: