segunda-feira, março 03, 2008

Prontuário Terapêutico


Os fármacos são substâncias químicas que provocam determinados efeitos medicinais no organismo humano.

Para os melhor compreender, o INFARMED (organismo português que controla e regula o mercado de medicamentos) disponibiliza no seu site um PRONTUÁRIO TERAPÊUTICO, que possui informações acerca dos vários fármacos existentes em Portugal.

Essa informação está disponível sob 3 formas:

- on-line

- ficheiro PDF

- ficheiro para pocket pc (PDA)

Para ter acesso ao Prontuário Terapêutico basta clicar neste link.

Fonte da imagem: http://delivery.gettyimages.com/xc/200483662-001.jpg?v=1&c=CFW&k=2&d=79D94D7195D79
F821CBDAE3BD3D19D0DCA62DE5246472DD0

2 comentários:

Tulaunia disse...

Miguel, obrigada pela dica, dá-me imenso jeito.

Beijitos

Miguel disse...

de nada! :) a mim também me dá imenso jeito! eu gosto de saber que medicamentos estou a administrar, e nem sempre é fácil encontrar as informações necessárias...