segunda-feira, abril 07, 2008

Anedotas

Depois de tantas parvoíces, publico mais algumas... mas desta vez sem o auxílio do Sócrates & Companhia, Lda...

1 - Um padre está em missão em pleno pantanal mato-grosso , quando lhe aparece pela frente uma enorme onça faminta. A fera lambe os lábios e prepara-se para atacar. O padre ajoelha-se e diz:
- Ó Senhor, incute nesta fera sentimentos cristãos
!
E a onça:
- Senhor, abençoai este alimento que vou receber!



2 - Diz um alentejano para o outro:
-Hei compadre, hoje faço 10 anos de casado com a minha Maria. Vou fazer uma festa e matar um porco!
- Ó compadre, e que culpa tem o porco?


3 - Uma freira chega perto de Jesus Cristo e diz:
-Meu Jesus, se me me perdoares os meus pecados, juro que vos tiro esses pregos das mãos!
Outra freira chega-se lá e diz:
- Meu querido Jesus, se me perdoares os meus pecados, juro que vos tiro esses pregos dos pés!
Cristo, indignado, pensa para si próprio:
Querem ver que por causa destas duas ainda vou cair ao chão!...



4 - George W. Bush vai começar o seu discurso na Abetura dos Jogos Olímpicos. Olha para o papel e diz:
- Ooooo! Ooooo! Ooooo! Ooooo! Ooooo!
Um assessor vem à sua beira e diz-lhe baixinho:
- Sr. Presidente, isso são os anéis Olímpicos... O seu discurso é logo a seguir....

3 comentários:

mik@ disse...

ehehehe :)
belas pérolas :) e então esse gatinho tem cá um sorriso... eheheh
bjinhos

mik@ disse...

olha... caso tenhas sido tu o miguel que me pediu pra enviar ummail, eu nao consegui.
podes contactar-me pelo mail que está la no blog.
bjo :)

Miguel disse...

ñ, ñ fui eu... lol :)

se quiseres mando-te por mail o gatinho sorridente! Eu até acho que tenho um PowerPoint só com gatos... Se o encontrar envio-te. Bjs