sábado, maio 17, 2008

Tetris Humano

Tenho dito! O Youtube virou estrela!!!!... E os japoneses também! Vá, já estão a dizer "Outra vez os japoneses!" pois eu digo-vos, sim outra vez os japoneses! A culpa não é minha! Eles é que têm muita imaginação para programas televisivos!

Desta vez trago-vos concurso de tv em que os participantes jogam tetris humano, sozinhos e em grupo.

Cada participante tem de passar pelo espaço criado numa parede de esferovite. Isto seria fácil, mas cada um deles no fim tem de ficar exactamente numa faixa vermelha pintada no chão, e que se encontra no final da pista de jogo.

Mas palavras para quê? Ficam algumas imagens!









HEHEHEHEHE...

Bom FDS!!

2 comentários:

Enfim... disse...

não consigo ver o video, mas ja tinha visto isso loool...aquilo agora esta para la mão agora fazem o tetris no meio dos escombros lol Deus me perdões que ninguem merece uma coisa destas :D

Beijinhos

E bom trabalho SR. EnfermeirO lol

Miguel disse...

Enfim...: eu consigo ver os vídeos... se calhar acertaste em cheio num blackout do Youtube! :D Também tenta perceber, o bem dito do servidor tá a trab 24 h por dia... também tem de fazer um intervalinho pra café! lol
Pois, ninguém merece, mas acontece sempre o mesmo e são poucos os que querem prevenir e diminuir o problema...

Miguel Barroso: eu também gostei! e espero q algum canal de tv os aproveite pra programa de verão!!

Tenho mais vídeos de jogos estrangeiros pra colocar. Mas fica pra uma próxima!