sábado, junho 14, 2008

A mãe do Popeye foi encontrada!


Quem é que não se lembra do Popeye e das suas não menos famosas latas de espinafres?! Pois bem, já lá vão alguns anos!! :)

Para quem era um adepto deste desenhos animados, certamente se poderão questionar sobre a mãe do Popeye! Sim, se a memória não me falha, não me recordo de ver a mãe do Popeye em nenhum dos episódios!

No entanto, após anos e e anos de incessável procura, dedicação e cusquice, a mãe do nosso Popeye foi finalmente encontrada!



Dizem que o Popeye sai à mãe... Vá-se lá saber porquê!!!.... :)

1 comentário:

Anónimo disse...

ola colega.. desculpa/e estar a escrever sobre este tema aqui mas foi a forma de contactar que encontrei.. pelo que percebi de alguns comentarios do forumenfermagem trabalhas no ipo do porto.. eu estou prestes a ser chamada... e gostava de falar com alguem k ja la estivesse a trabalhar para ter mais conhecimento sobre o tipo de contratação de enfermeiros..
trabalho num centro de saude em lisboa e gostava mesmo de mudar para cuidados em contexto hospitalar.. se puderes responde-me para cavvalo@hotmail.com agradecia ... deixo alguma duvidas: que tipo de contrato fazem... quantas horas ... remuneração.. horas de qualidade... renovaçao de contratos..obrigada pela atençao
bjs