domingo, março 09, 2008

Se eu pudesse...

Se eu pudesse viver novamente,

Trataria de cometer mais erros...

Não tentaria ser tão perfeito...

Relaxaria mais...

Correria mais riscos...

Viajaria mais...

Contemplaria mais entardeceres....

Subiria mais montanhas....

Nadaria em mais rios...

Iria a lugares, que nunca fui...

Comeria mais gelados....

Seria mais irresponsável....

Teria mais problemas reais e menos problemas imaginários...

Mas, se eu pudesse voltar a viver, trataria de

Ter, só bons momentos,

Porque se não sabem,

Disto é feita a vida:

Só de momentos

Não os perca agora...


Autor desconhecido em situação de doença

1 comentário:

Tulaunia disse...

Sabes Miguel, acho que vou imprimir o teu post para o ler todas as manhãs!
Para ver se esta minha cabecinha tonta se orienta!!!!
Beijitos